Exercícios Para Emagrecer Rápido – Plano de 7 Dias de Treino

Exercícios Para Emagrecer Rápido – Plano de 7 Dias de Treino

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Exercícios para emagrecer rapidamente. Quem não quer? Pensar em sofrer apenas alguns dias, emagrecer e ficar bem para sempre.

Talvez aconteça algo assim nos contos de fadas. A verdade é que emagrecer de forma permanente exige uma mudança de hábitos diários e de modelo mental. A boa notícia é que há algumas maneiras de acelerar o processo.

Mostramos aqui, exercícios para emagrecer rápido em um plano de uma semana.

Antes de mostrar o plano, é importante entender que esta sequência deve vir dentro de um processo de emagrecimento maior, ou seja, você também deve combinar os exercícios para emagrecer rápido com uma alimentação equilibrada e hábitos mais saudáveis.

Este é o único modo de garantir que os resultados não desaparecerão em pouco tempo.

Exercícios para emagrecer rápido – a sequência do treino

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Este plano para de exercícios para emagrecer é para ser realizado por uma semana, todos os dias.

Após esta primeira semana, que tem como objetivo “dar um susto” na gordura corporal, você pode conceder-se dois dias de descanso realizando atividades mais moderadas, como caminhada, bike ou algum esporte com amigos.

O importante é não parar na preguiça!

Vá em frente! Os exercícios para emagrecer levam menos de 15 minutos.

Você vai precisar de:

  • Um timer, cronômetro ou relógio;
  • Corda;
  • Colchonete (se não tiver, dobre alguma cobertas e coloque uma toalha em cima. Não faça exercícios na cama);
  • Muita disposição e apenas 15 minutos!

A. Exercícios para emagrecer rapidamente– para segunda, quarta, sexta e domingo

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  • Aquecimento – trote (corrida leve) no lugar por 1 minuto;
  • Tiro – coloque as mãos fechadas em punho na frente do rosto e cole os cotovelos no peito. Eleve um joelho até perto do cotovelo. Pule elevando os joelhos de maneira intercalada no máximo de altura que conseguir. Faça isso por 30 seg.;
  • Trote no lugar por 30 seg.;
  • Repita os passos 2 e 3 – 4X
  • Abdominais rápidos – deite de costas para o chão, com as mãos atrás da cabeça. As pernas devem ficar flexionadas e abertas na largura dos quadris. Pés ficam apoiados no chão. Eleve o tronco e faça a torção de seu tronco levando a mão na direção do joelho oposto. Contraia o abdômen. Repita para o outro lado. Faça 20 repetições (10 de cada lado) rapidamente. Relaxe 15 seg.;
  • Abdominal isométrico – Deite de lado, pernas estendidas e unidas. Apoie um dos antebraços no chão. Eleve as pernas, sem mexer o tronco. Mantenha-se na posição por 30 seg. Repita do outro lado. Relaxe 15 seg.;
  • Repita os passos 5 e 6 – 4X
  • Pule corda o máximo de tempo que conseguir (máximo 2 minutos);
  • Alongue-se e relaxe.

B. Exercícios para emagrecer rápido– para terça, quinta e sábado

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  • Aquecimento – trote (corrida leve) no lugar por 1 minuto;
  • Tiro – coloque as mãos fechadas em punho na frente do rosto e cole os cotovelos no peito. Eleve um joelho até perto do cotovelo. Pule elevando os joelhos de maneira intercalada no máximo de altura que conseguir. Faça isso por 30 seg.;
  • Trote no lugar por 30 seg.;
  • Repita os passos 2 e 3 – 4X
  • Pule corda o máximo de tempo que conseguir (máximo 2 minutos);
  • Trote no lugar por 30 seg.;
  • Faça 15 flexões de braço (braços abertos – cotovelos dobrados em 90°) rápidas. Use o colchonete para apoiar os joelhos, caso necessário;
  • Trote no lugar por 30 seg.;
  • Repita os passos 7 e 8 – 4X
  • Pule corda o máximo de tempo que conseguir (máximo 2 minutos);
  • Alongue-se e relaxe.

Esta sequência de exercícios para emagrecer rápido, vai ajudar no fortalecimento da região abdominal, costas, braços e pernas. As execuções de alta intensidade intercaladas (como pular corda e corrida no lugar) vão acionar hormônios responsáveis pela queima de gordura.

Os exercícios de força e isométricos (como flexões e abdominal isométrico) vão fortalecer sua musculatura, ajudando a emagrecer rápido, pois o corpo queima mais calorias quando tem mais músculos.

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Até a próxima.

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